segunda-feira, 14 de fevereiro de 2011

POSSO IR?

Mais um dilema de casal. Ulisses e Margarida não se aguentavam mais. Eram casados há mais de 30 anos e há pelo menos 15 anos mal se falavam. O único filho já se formara e vivia em outra cidade. O casal não aguentava nem olhar no rosto um do outro. Mas Margarida estava perto da menopausa e a libido aumentara, pois era a última tentativa de seu corpo perpetuar sua espécie. Em contrapartida a libido de Ulisses não incomodava, o tesão mal aparecia e quando acontecia de aparecer, procurava uma profissional capacitada pra cessar o crescimento de tecidos voláteis de seu corpo, não tinha coragem de pedir pra esposa. Depois de se virar sozinha por algumas semanas, Margarida não aguentou mais. Chamou Ulisses e tentou explicar a situação com semblante sério.  Queria ter o prazer do sexo no casamento, nem que isso tivesse que ser com o marido, quem ela odiava. O marido acatou e sem se interessar muito concordou: “Só pra você deixar de aperrear”. Quando chegaram do trabalho começaram o ato. Ela ainda tentou sugerir:

- Vamos fazer aquela posição que gostávamos?

- Não me coloque em situação ridícula!

No meio da fornicação, Ulisses, como de costume parecia não querer terminar antes da esposa, por isso indagou:

- Posso ir?

Margarida estava adorando, fazia tempo que não sentia a sensação do sexo em seu corpo.

- Calma! Espera um pouco.

Ulisses ao contrário da esposa, não via a hora de tudo aquilo acabar. Margarida mesmo odiando o marido, aproveitava aquilo, ela pensava no Mauricio Mattar e por isso estava gostando demais.

- Já posso ir? – Ulisses impaciente.

- Espera homem.

Depois de uns minutos, ela não aguentava mais, o marido insistiu na pergunta e ela deu o comando, queria que terminassem juntos:

- Vai Ulisses, pode ir! Agora!

- Até que enfim!

Então, Ulisses saiu de cima da mulher, vestiu sua cueca “samba-canção” do Vasco da Gama e foi assistir a “Grande Família”. 

Moisés CouTo

Nenhum comentário:

Postar um comentário