terça-feira, 8 de fevereiro de 2011

CASAL IMPOTENTE

- Desculpe isso nunca aconteceu comigo antes.

- Para de falar besteira, Athanísio. Nosso casamento está indo por água a baixo porque você não cumpre seu papel de homem faz tempo.

- Foi só pra me sentir melhor.

- Sentir-se melhor? Eu que queria me sentir melhor fazendo o que todos os casais fazem num sábado a noite, mas você tai com esse troço cabisbaixo.

- Nossa, Eustáquia. Você o chamava de menininho e meninão dependendo da hora, e hoje você chama de troço?

- Quando você era casado com a Fátima você não brochava.

- Como você sabe, foi perguntar pra ela?

- Fui sim, pessoalmente!

- Agora você anda investigando minha vida passada é?

- E daí? Você é meu marido. Ou pelo menos era pra ser, porque ultimamente você não cumpre o seu papel de marido.

- Eu estou passando por um problema!

- Já passa por esse problema fazem cinco meses e não procurou ajuda. Você é um fraco um brocha que não “dá no couro”.

- Ah é? Quer saber? Eu dou no couro sim, você que é fraca e não sabe me excitar. Eu tenho um caso com a empregada e como ela todo dia. Porque ela me excita e você nem pra dá um beijo nesse troço aqui!

- Eu não beijo esse troço feio e sujo nem por decreto.

- Suja é você e suas calcinhas no banheiro!

- E você é imundo como suas toalhas em cima da cama!

- Eustáquia, você não paga uma conta nessa casa, cadê seu dinheiro, sua mesquinha?

- Eu compro minhas roupas!

- Aquelas marmotas que te deixam ainda mais gorda?

- Eu não sou gorda!

- E feia.

- Saia de perto de mim seu alcoólatra! Você só sabe beber cachaça com seus amigos vagabundos do bar.

- Você e sua mãe são duas... Ei espera.

- O que foi?

- Tá reagindo, tá reagindo!

- Tá?

- Reagiu! Aproveita, aproveita! Vem, vem! Agora dá, vamos fazer amor.

Eustáquia pula em cima de Athanísio e dão início a conjunção carnal. Dois minutos depois, Eustáquia sem parar de fazer o movimento de A para B numa velocidade constante pergunta:

- Aquilo de comer a empregada é verdade Athanísio?

- Aproveita enquanto o troço da de pé, mulher! Aproveita!

- É verdade ou não é?

- Não. Quer dizer, comer todo dia não dá.

- Eu não acredito, Athanísio!

- Aproveita! Aproveita, Eustáquia! Quando acabar a gente fala disso.

- Mas, Athanísio. Como você pôde fazer isso?

- Olha ai. Está começando a baixar, Aproveita! Depois a gente fala disso, aproveita!

- Tá bom. Tá bom!

Moisés C. CouTo 

Nenhum comentário:

Postar um comentário