sábado, 5 de fevereiro de 2011

ESCULTURA DE DAVI

Escultura de Davi por Michelangelo.

Uchôa e Maria do Carmo (aquele casal do brominho, anaconda, enfim...) foram visitar o museu da cidade. Diversificar a mesmice da rotina de casado. Ao chegar no museu, logo na sala principal lá está ela: A escultura de Davi, feita por Michelangelo, robusta e poderosa no centro de tudo. Maria do Carmo deu de cara com aquela obra-prima e adorou, porque além de tudo a escultura estava nua. Ficou ali naquela visão de baixo para cima admirando aquele homem musculoso de mármore. Em silêncio até que Uchôa interrompe:

- Pronto, Maria do Carmo. Vem ver essa outra do Michelangelo. É Moisés.
Escultura de Moisés por Michelangelo

- Tá sem roupa também?

- O QUÊ? Não Maria do Carmo ele tá vestido.

- Hum - Maria do Carmo com ar de desapontamento.

- Diz a história que Michelangelo achou essa escultura de Moisés tão perfeita que quando acabou bateu no joelho dela e disse...

- Gostoso! – Maria do Carmo ainda admirava Davi.

- O QUÊ? Não Maria do Carmo ele disse “Parla” de tão perfeita que tinha... Ei, você ainda está olhando pra essa outra?

Maria do Carmo disfarçou. Uchôa fingiu pouco-caso e tentou encerrar o assunto com outro:

- Olha essa pintura, o Da Vinci caprichou mesmo na Mona Lisa, como ela é jocosa, não é Maria do Carmo?
Pintura de Mona Lisa por Leonardo Da Vinci

- Jocosão, e que jocoso gostoso!

- O QUÊ? Você não sabe o que é arte, tá fora de si. Michelangelo dizia que a maldade esta nos olhos de quem vê. Então trate de tirar essa maldade da cabeça.

- Eu acho que o Michelangelo era delicado demais, esculpir um homem tão perfeito como esse, e nu. A moda da época era ser efeminado mesmo. Agora, se o Davi é assim quando tá distraído, imagina quando ele tá atento.



Uchôa finge não estar enciumado e resolve ver a seção de Fernando Botero, os corpos pareciam mais com o estilo dele. Maria do Carmo continuou admirando aquele corpo perfeito de Davi. Ela ainda esboçou um toque nas partes íntimas da escultura, mas o segurança de boné e óculos escuros mesmo estando dentro do museu e que parecia não vigiar nada olhou imediatamente em direção a Maria do Carmo, conseguiu fazer um semblante ainda mais sério e balançou a cabeça em sentido negativo. Maria do Carmo ainda perguntou para ter certeza falando sem emitir som: “Não pode?” e o segurança balançou novamente a cabeça em sentido negativo.
Pintura de Fernando Botero que tinha como principal característica personagens gordos.
.

Ao chegarem em casa Uchôa já tinha esquecido a história do museu, Maria do Carmo parece que ainda não. Acabou o jornal, Uchôa chamou a mulher pra ir pra cama, ela pediu só que aguardasse a novela acabar, ele respeitou. Quando acabou ele ainda quis esboçar um interesse em assistir o Glóbo Reporter, mas ela não admitiu:

- Não, Globo Repórter não. Vem que hoje eu estou naqueles dias!

E foram para a cama. Depois das preliminares, no meio do coito propriamente dito, Maria do Carmo sente um prazer impetuoso e grita o nome do homem errado:

- Vai Davi meu fortão, náo PÁÁÁRA!!

E Uchôa imediatamente parou sem recolher o instrumento de dentro da esposa. E falou alto:

- O QUÊÊÊ??!! Você está pensando naquela estátua?! Fracamente Maria do Carmo, a cada dia que passa você me surpreende negativamente cada vez mais! Vai transar com a estátua do Davi e vê se ela tem esse meu remelexo!

- Desculpa meu amor, desculpa! Foi sem querer, eu não estava pensando nele.

- Estava sim! Só faltava essa, eu ser traído por pensamento na hora do sexo e por uma estátua!

- Desculpa Uchôazinha! Vamos encerrar esse assunto, estou morrendo de vergonha!

- Encerrar nada! A partir de agora na hora que estivermos fazendo amor, me chama de Golias, o gigante Golias!!

- Sim sim, com certeza. Vem meu Goliaszinho vem fazer nhánhá vem!

- Goliaszinho Não! Golias! Gigante Golias!

- Está bem, Está bem Golias meu grandão!!

E os dois voltaram a praticar fornicação. Mas Maria do Carmo não tirava o corpo do Davi da cabeça, ou certas partes do corpo dele. E praticou todo o resto do coito com os olhos fechados, imaginando que Davi e todo aquele corpo atlético esculpido por Michelangelo estava em cima dela.

.


Triste de Uchôa imaginar que sua esposa estaria pensado nele mesmo na hora do sexo. Mas espera ai. Será que as mulheres sempre pensam em outras pessoas quando estão fazendo amor com nós homens? Esquece! Continuemos com a doce ilusão de que elas preferem estar conosco na cama do que com Reynaldo Gianecchini. Pense pelo lado positivo, pelo menos não estamos sendo "traídos" por uma estátua.


Moisés C. CouTo

Um comentário:

  1. Por que esse conto ficou tão concorrido? Quem são vocês que nesta última semana lotaram a visualização do meu blog e deste conto? De qualquer forma MUITO OBRIGADO PELO PRESTÍGIO! =)

    ResponderExcluir