segunda-feira, 21 de março de 2011

MULHER CRITERIOSA

Depois de um tempo soltando rajadas de ar pela boca com o objetivo de descansar, Prudente pergunta a mulher com a voz esbaforida:

- E então, como me saí?

- Médio.

- Só isso?!

- É o resultado que você mostrou.

- Droga!! De tanto que eu me esforcei.

- Poderia ter sido melhor.

- Ainda preciso melhorar muito!

- Tudo bem.

- Tudo bem nada. Vamos fazer de novo!

- E você aguenta?

- Acho que sim.

- Vamos lá. Primeira pergunta: Escolha a operação correta: 17(?)9 = 8.

.

Após mais um teste de QI respondido a duras penas por Prudente, ele pergunta:

- E o resultado agora quando deu?

- 116. "Inteligência acima da média".

- Iurruuu! To melhoranado!

- Mas ainda não está classificado. Você precisa está no nível "Inteligência muito acima da média" para isso! 

- Poxa, usar teste de QI como critério de namoro, não sei se é uma boa. Muito difícil. Eu amo você, isso não basta?

- Pra mim não!

- Ô mulher complicada.

- Não sou eu que sou complicada, você que é néscio.

- Eu sou o que?!

- Está vendo? Você ainda precisa estudar muito.

-Pff... Bom era o tempo que as mulheres só pensavam no dinheiro.

Moisés CouTo

Nenhum comentário:

Postar um comentário